terça-feira, 27 de abril de 2010

Microsoft Fix It Center

image

O Microsoft Fix It Center é um software da Microsoft para localizar e consertar os problemas mais comuns do sistema operacional Windows.

Ele é preparado para corrigir mais de 300 problemas comuns. E para funcionar, o Microsoft Fix It Center pede apenas três cliques do usuário: um no tipo de erro e outros dois para autorizar e iniciar a inspeção e conserto do PC. Nada mais. Feito isso, ele realiza uma rápida análise no Windows e exibe as soluções.

Graças à interface, bem desenhada e com comandos intuitivos, o Microsoft Fix It Center é muito simples de usar. O software, inclusive, pode ser utilizado até por leigos, já que oferece opções para encontrar os erros e reparar o Windows automaticamente, além de um passo a passo para alguns reparos.

O Microsoft Fix It Center conserta uma porção de coisas do Windows. Entre elas, problemas no sistema visual Aero, nas pastas compartilhadas, nas conexões de internet e nos congelamentos do Windows.

Gratuito, o programa é compatível com as versão XP, Vista e 7 do Windows. Para usá-lo, o usuário precisa ter uma conta no Windows Live.

Clique aqui para Download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário